Como calcular preço de venda

5 “Truques” para render mais no trabalho
Maio 11, 2018
Como aumentar o ticket médio de seus clientes em sua loja de roupas
Maio 15, 2018

Como calcular preço de venda

Trilha do Conhecimento – Finanças: Como calcular o preço de venda?

Bem-vindo ao segundo e-mail da série “Trilha do Conhecimento – Finanças”. Hoje o assunto é formação do preço de venda!

Engana-se quem pensa que para aplicar o preço de venda é precisa aplicar a margem de lucro desejada sobre o preço de custo do produto a ser vendido. Existem vários outros custos, fixos ou variáveis, que também precisam ser calculados.

Além disso, é preciso levar em conta a percepção obtida pelo produto, que irá oferecer uma margem de lucro maior ao comerciante. Isso é: quanto mais “valor” o seu cliente enxergar no seu produto, maior poderá ser o seu lucro sobre ele.

Para te ajudar a precificar de forma correta ou quem sabe atualizar a sua tabela, criamos este vídeo explicativo superdidático.

Aproveite o conteúdo e compartilhe a Trilha com os seus amigos e colegas empreendedores. Se ela lhe auxiliou, também poderá auxiliar mais pessoas 😉

 

Ainda sobre a Trilha do Conhecimento…

Você chegou agora e não está participando da nossa Trilha do Conhecimento? Corra, quem sabe ainda dê tempo de cadastrar seu e-mail neste link e receber tudo por e-mail em primeira mão!

O que é a Trilha do Conhecimento – Finanças? Clique e conheça.
É uma série de quatro e-mails, com assuntos relacionados a finanças para micro, pequenas e médias empresas. Assim que a trilha iniciar, você receberá de quatro em quatro dias, e-mails nossos de conteúdos em fotoe vídeo sobre diversos assuntos relacionados a gestão financeira, tributos e formação do preço de venda.

Todo mundo pode participar?
Sim! Desde que queira aplicar em seu negócio insights que farão ganhar e economizar dinheiro, além aprimorar a sua gestão financeira.